Administrador ModeradorMembroVisitante OfflineBanido
AUMENTE O CHAT
Quer essa barra no seu firefox ou internet explorer ? clica encima e faça o download

terça-feira, 13 de abril de 2010

Lançamento Oficial!

ADM: DJ A.L.B


Todos os esforços foram feitos para garantir que as informações listadas aqui são realmente verdadeiras. Se qualquer informação parece estar em erro, por favor, nos avise, e vamos atualizar.

Lançada a versão 1.0
Após uma extensa análise sobre o PTR, AQW 1.0 já está disponível. Esta atualização inclui uma vasta listas de novas funcionalidades, que você pode aprender aqui. Você também pode querer ler o nosso Player Handbook, disponível em http://aq.com/info/handbook/.

~

Novas Funcionalidades:

Stats.
AQW tem um novo projeto do sistema de atributos, que é projetado para ajudar a fazer escolhas mais divertidas sem colocar tanta ênfase nos atributos mais recentes.

Nosso sistema concentra-se nos atributos padrões encontrado nas maiorias dos RPGs: Força, Inteligência, Destreza, Sabedoria, Resistência e Sorte. Temos também os seguintes atributos secundarios: Força de Ataque, Força de Magia, Critical Strike, Velocidade, Evasão, Critical Strike e Hits.

Em geral, força e destreza são para as classes de força física, enquanto o inteligência e sabedoria são para classes de magia. Para obter mais informações, consulte a Visão geral do Painel do Jogador, apertando a tecla “c” ou clicando no icone “Painel do Personagem” no menu principal no canto inferior direito da tela.

-

Melhorias. (Enhancements)
Antes dos itens serem equipados (exceto pets, armors, amuletos e poções), que primeiro deve ser reforçada. Melhorias aplicam stats nos itens, que são então aplicadas ao seu personagem quando você equipá-los.

Melhorias são compradas em lojas de todo o jogo. O seu treinador de classe vai oferecer uma “pequena loja” oferecendo-lhe Melhorias adequadas para seu nível. Melhorias que não são de upgrade oferecem apenas um Slot por level. As melhorias de upgrade oferecem todos os 4 slots, e ainda com um bônus.

Melhorias serão uma parte importante do jogo a partir de agora, e será focada nas areas de “fim do jogo”, que serão destinadas para jogadores de level 30, realmente, será um grande desafio.

-

Level Cap.
A novo level cap na versão 1.0 é agora de 30. Os jogadores irão encontrar quests com recompensas que darão muito mais experiência do que costumava, e que os requisitos de experiência para upar foram abaixados. Agora está muito mais fácil chegar ao nível 20. Nós estaremos adicionando conteúdo para ajudar as pessoas á chegarem no level 30 em nossos lançamentos semanais.

-

PvP.
AQW 1.0 irá permitir o PvP, apesar de não estarmos liberando esse conteúdo nesse recurso imediatamente. Adicionar novas áreas PvP é a nossa prioridade agora. Quando elas estiverem disponíveis, as áreas de PvP estarão acessíveis através da fila de PvP, que é uma característica nova da interface de usuário.

PvP estará restrito somente nas areas de PvP, não é possível simplesmente atacar outros jogadores em qualquer lugar.

~

Mecânica de Combate.

Mecanismos de combate têm sido extensivamente modificado para a versão 1.0. Você vai encontrar um monte de informações úteis para a sua classe no Painel do Personagem do jogo pressionando “C” ou clicando no ícone “Painel do Personagem” no menu principal no canto inferior direito da tela.

Uma das coisas principais do novo sistema é a regeneração de mana. Todas as classes têm agora uma reserva de mana fixa de 100 MP. Cada ação especial custa um certo número de pontos para usar, e todas as classes têm alguma forma de ganhar mana no combate para que eles possam lutar por muito mais tempo do que era possível anteriormente. Por favor, verifique o Painel do Personagem que lhe darão dicas de como recuperar sua mana.

Você também vai descobrir que alguns ataques são agora ataques AoE (Area de Efeito). Exemplos incluem o Skill Lighting da classe ProtoSartorium, que ataca todos os monstros no redor, ou o Skill da classe Healer, Healing Word, que agora também cura os Amigos em torno do alvo principal em uma pequena quantia.

Nós também adicionamos um cooldown global para todas as outras habilidades.Isto significa que cada vez que você usar uma habilidade, todas as habilidades ficarão em cooldown por 1,5 segundos. Isto é principalmente feito para limitar os danos no PvP, onde uma classe com muitas habilidades de dano direto como Berserker poderiam descarregar uma grande quantidade de dano em um alvo quase que instantaneamente.

A cura ficou muito mais fácil com Ícone Healing. O ícone irá aparecer em cima de qualquer jogador que estiver com apenas 10% de seu HP, ou que está abaixo de 50% da saúde, se você estiver jogando uma classe que tem uma Magia de se curar (atualmente apenas Paladin e Healers). Clicando nesse ícone irá automaticamente curar esse jogador. Isso torna muito facil grupo de healers, que é importante, porque você vai precisar agora.

Cada habilidade no jogo foi re-efeita para coincidir com o novo sistema de mana e potencial dos jogadores com a regeneração de mana significativa.

Temos agora poções e feitiços em pergaminhos no AQW. Esses itens incluem coisas como a Poções de HP, ou Scroll of Chain Lightning (Poção de velocidade). Você pode equipá-los no seu inventário, e, em seguida, esta ação estará equipada na sua barra de skills.

Fora de combate, a regeneração de HP e MP foi aumentada, reduzindo a necessidade de repouso com tanta freqüência.

~

Classes: Geral

Como descrito acima na Mecânica de Combate, todas as classes tem sofrido alterações significativas. Estas mudanças têm várias finalidades:

Todas as classes estão mais forte, mais duradoura, mais rápida e mais interativa.
Balanço da classe contra outras classes no novo sistema de combate.
Todas as classes tem força, e uma fraqueza.

Dito isto, o objetivo principal de todo o desenvolvimento das classes foi torná-las mais fortes e mais divertidas de jogar. Pensamos que temos feito um bom trabalho, e a reação dos jogadores no PTR foi muito frote. No entanto, estas alterações não são, necessariamente, esculpidas em pedra, e as classes podem ser ajustadas em reação aos comentários do jogador, assim como a nossa própria avaliação das metas do projeto e como elas estão sendo cumpridas.

~

Interface de Usuário.

O inventário da loja e painéis foram completamente reconstruídas. Esse novo layout é projetado para tornar a informação muito mais clara e fácil de encontrar, ao mesmo tempo permitindo que o processo do novo acessorio seja tão simples e informativo possível. Por favor, consulte o Livro do Jogador para mais informações sobre o processo de aprimoramento.

O bate-papo já pode ser escondido, ou expandido para preencher a tela na vertical. Para fazer isso, clique nos icones no canto inferior esquerdo da interface, ao lado da barra geral do chat.

Os nívels dos monstros acabaram de ser representado por estrelas ou caveiras, dependendo da dificuldade do monstro. Assim, um monstro de nível 20 regular pode mostrar 2 estrelas, e um monstro de level 30 mostrará 3 estrelas, Mas um boss level 20 mostrarão 2 caveiras. Ainda estamos testando esse sistema, enquanto que agora, você vai ver ambos os níveis e as estrelas.

O painel de Opções foi redesenhado e agora permite esconder sua capa ou helm, bem como fazer outros ajustes mais persistente no servidor, permitindo que as configurações sejam lembradas se você der log-in em outro local.

Receba a rara Rixty Ripper hoje!

Todos vocês estavam perguntando, “Aonde Cysero pegou aquela Rixty Ripper!?” A resposta será finalmente revelada:

Rixty

Tem um cofre de moedas cheio olhando para você? Ou algumas notas amassadas em seu bolso? Ou algum dinheiro por trás da almofada do sofá?

Você está em sorte! Rixty permite que você compra Member e AdventureCoins trocando seus trocados em algumas das 10.000 máquinas em todo o Estados Unidos. Você também pode comprar um cartão Rixty em uma loja de conveniência próxima transferindo seu dinheiro on-line. Rixty tem atualmente mais de 18.000 lojas de conveniência em todo o país.

É fácil! Veja como:

1. Clique aqui para encontrar uma máquina Coinstar Rixty mais proxima de você.
2. Visite http://portal.battleon.com e faça o login em sua account.
3. Clique em Shop no menu, e escolha Buy Points.
4. Escolha Rixty como opção de pagamento.
5. Digite seu Rixty Code (ou acesse sua conta Rixty) e siga as instruções para concluir sua compra Battleon Points.
6. Clique em Dashboard, e selecione a conta de usuário do jogo que deseja atualizar com os seus pontos (neste caso, AQWorlds!)
7. De repente, a foice Rixty aparece magicamente na sua mochila do AQW, só para você!

Rixty Chaos


Tendo Battleon Points permite que você obtenha o que quiser, quando quiser, para qualquer um dos seus jogos favoritos da Artix Entertainment! Quando você começar sua Battle Points na sua conta principal, você será capaz de usá-lo em qualquer jogo da AE a qual você tenha uma account, contanto que você esteja ligado para sua conta principal. Esta é a nossa primeira introdução do sistema de BattleonPoints … e será a unica vez que a foice Rixty estará disponivel.

Ah, mais uma coisa: não há taxa para utilizar Rixty! Então oque está esperando? Seja o primeiro a se cadastrar, e usar a foice Rixty no novo PTR server.

Se você precisar de mais informações sobre Rixty,visite:www.rixty.com. Eles devem responder a todas suas perguntas e lhe responder mais claro oque é o Ripper Rixty!

0 comentários:

Postar um comentário

Email marketing